SEJA SEMPRE BEM VINDO!

BEM VINDO (A)!!! Espero poder contribuir!!! ;D

As postagens retratam minhas vivências em sala de aula e enquanto pesquisadora.
Ao final da página estão as principais imagens das experiências como contadora de histórias!
E clicando no arquivo e suas setas, você encontrará todas as demais postagens!

sábado, 14 de abril de 2012

DIA DE SEGUNDA-FEIRA É DIA DE PULA-PULA - Vejam os meus príncipes e minhas princesas da Turma de 2012 - 3 anos "D" - Cada dia eles usufruem de um espaço da Creche. A ROTINA na infância é importante para que eles aprendam a sequência temporal e para que eles estabeleçam relações de que cada coisa tem seu momento.

Antes de irem ao pula-pula, eles brincam de escrever no piso (pois, acabaram de lanchar). Dessa maneira, eles se divertem e aprendem a importância da escrita, que ainda para eles são em forma de desenhos (na linguagem pedagógica são as garatujas)

Esse é o príncipe Davi! Ele é a simpatia em pessoa, prestativo e muito comunicativo! Olha como ele já representa bem sua linguagem! "É uma barata que vi"

Esta é a princesa Carine: Quieta, mas já é bem independente! Ela é carinhosa e expressa seu grande desenvolvimento em quase todas as Atividades!

Segundo Vigotsky (um dos maiores teóricos estudados pela Pedagogia), "é a interação com o meio que contribui para o desenvolvimento da criança".

A criança precisa se sentir em casa!!!

Olha que gostoso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário