SEJA SEMPRE BEM VINDO!

BEM VINDO (A)!!! Espero poder contribuir!!! ;D

As postagens retratam minhas vivências em sala de aula e enquanto pesquisadora.
Ao final da página estão as principais imagens das experiências como contadora de histórias!
E clicando no arquivo e suas setas, você encontrará todas as demais postagens!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

E ADIVINHA DE QUEM É A VEZ AGORA??? Turmas 3 anos B e C, respectivamente: Cedo - Professoras Gracielle e Késia/ Tarde: Professoras Fernanda dos Passos e Elisa. Foram uns dez dias de muito trabalho anterior ao início do Ano letivo. Enquanto a Késia e eu ajudava na reforma e nas correrias de compra e trocas, a Gracielli trabalhava nos Paineis e a Elisa fazendo as colagens de caixa e adesivos..

Antes de reformarmos a sala...

Devia ter tirado foto antes de ajeitar nossos móveis para que observassem melhor as diferenças...

Aqui ainda não havíamos concluído a decoração...

Aqui já estava quase, mas, a Gracielle ainda não tinha feito o Mural de Atividades

Cômoda da Gracielle e Mural de Recados também confeccionado por ela.

Caixa de brinquedos, encapada por Elisa.

A forma que encontramos para proteger os copos foi esta. A toalha plástica fica embaixo das bandejas e é dobrada por cima.


Armário comprado pela Gracielle e o quadro embaixo da janela fui eu quem trouxe: é de um anjinho!

O armário de costas para a porta é para formar o cantinho da troca de roupas. Os tapetes fomos nós que compramos..

Ás vezes empresto meu tapete também! E ali pendurado na parede estão os Aventais porta-escova de dentes!

Armário das mochilas

Este é um armário (de frente ao armário das mochilas) onde guardamos os papéis cartolinas, os materiais de higiene, dentre outros...  (Adesivos também comprados por nós)

Olha que fofo! É uma de minhas preciosidades, pois, foi bordado com muito carinho por minha tia Dilma!

Atrás da porta: A Rotina semanal e o Horário diário e um dos robôzinhos que era para o armário, foi colado aí para que o Nicollas perdesse o medo de porta fechada. E deu certo!!!

É o que você visualiza quando chega.

Ainda bem que Deus dá diferentes dons para as pessoas, pois esse é um que eu não tenho... PARABÉNS GRACIELLI!!!

Veja que delicado: Boas vindas é invenção da Gracielli!!!

Késia, companheira de trabalho da Gracielli (de azul). Obrigada, Késia por sua grande ajuda em pintar as cadeirinhas dentre outras coisas. E mais uma vez Graci, parabés por sua incrível arte de trabalhos em E.V.A. dentre outras coisas também!!!

Da turma de cedo - Prefessoras Gracielli e Késia

Da turma de cedo - Prefessoras Gracielli e Késia
A ideia dos peixinhos foi minha (é uma toalha plástica que cortei ao meio e inventei o papel de parede). As centopeias, nós copiamos da professora VANESSA LOPES, que aqui deixo meu sincero agradecimento mais uma vez!!! E OBRIGADA GRACIELLI por tê-la confeccionado!!!
Esse é meu canto favorito da sala!!!

Obrigada Gracielii por confeccionar a capa do meu Planejamento de aula.

Essa menininha ganhei de minha irmã Arlete! Que amor!!!

Em cumplicidade a todas as colegas que fotografei em horário de trabalho, também coloquei uma foto minha em serviço. Creche é assim mesmo. Chegamos arrumadinhas... E após passar Atividade, levar ao refeitório e servir lanche e jantar, dar banho, trocar e pentear 20 crianças... Chegamos ao final do dia descabeladas e com a energia gasta... rss...
Elisa, minha companheira de trabalho. Obrigada por sua dedicação!
Painel de Aniversariantes e Quantos somos hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário