SEJA SEMPRE BEM VINDO!

BEM VINDO (A)!!! Espero poder contribuir!!! ;D

As postagens retratam minhas vivências em sala de aula e enquanto pesquisadora.
Ao final da página estão as principais imagens das experiências como contadora de histórias!
E clicando no arquivo e suas setas, você encontrará todas as demais postagens!

domingo, 1 de abril de 2012

UM ESPAÇO às colegas de trabalho da TURMA 1 E - PROFESSORAS DE CEDO: Elizete e Vanessa Cristina (a estagiáriamudou)/ DA TARDE: Graça e estagiária não estava. PARABÉNS PELO TRABALHO DE VOCÊS!!! Elizete cursou a Graduação comigo. ;D




Gente, isso é um fraldário! Emprestado pela Gracieli. Em troco a Elizete doou a tinta de piso da minha sala!  ;D




Não briguem comigo.. Era a única hora que eu tinha pra tirar as fotos... (Elas estavam no escuro fazendo os bebês dormir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário