A PROPOSTA ERA SUPRIR A NECESSIDADE DO MOMENTO: PRESERVAÇÃO DE BRINCADEIRAS ANTIGAS E A MATEMÁTICA! |
IMAGINA SE ELES NÃO GOSTARAM? |
AS BRINCADEIRAS ANTIGAS TRABALHAM: A IDENTIDADE E AUTONOMIA - A SOCIALIZAÇÃO E A VALORIZAÇÃO CULTURAL |
QUE GOSTOSO! |
DEPOIS.... BORA PRA ROTINA!!! QUE ELES ADORAM! PULA-PULA!!!! |
AMPLIANDO CAPACIDADES DO MOVIMENTO! |
O FAZ DE CONTAS DEVE ESTAR PRESENTE A TODO TEMPO! |
OLHA NOSSOS GATINHOS E LEÕEZINHOS TEIMANDO EM FICAR EM BAIXO DO PULA-PULA... HUM! |
EM OUTRO DIA... AS PROPOSTAS DE ATIVIDADES ESCRITAS COMPLEMENTARAM O QUE ELES VIRAM NAS HISTÓRIAS DOS DIAS ANTERIORES. |
COMO JÁ ENTRAMOS NO 4º BIMESTRE, AS CRIANÇAS CONHECEM QUASE TODOS OS NÚMEROS.... |
ENTÃO AGORA É AJUDÁ-LOS A AMPLIAREM ESSA RELAÇÃO DE QUANTIDADE E NÚMERO ESCRITO BEM COMO O RACIOCÍNIO LÓGICO! |
ALGUNS PRECISARAM DE MAIS INTERVENÇÕES, MAS, NO GERAL ELES ALCANÇARAM OS OBJETIVOS DENTRO DO RITMO DE CADA UM! |
PENA QUE NÃO FOI POSSÍVEL FOTOGRAFAR TODAS AS ATIVIDADES... QUE FORAM ÓTIMAS!!! E ATENDERAM A TODAS AS NECESSIDADES DO MOMENTO! |
HUMMMMM... JANTAR! |
"OH PRÔ, OLHA MINHA COROA DE PRINCESA!" A DHIEMILY É ENCANTADORA!!! |
AÍ TODOS OS COLEGAS GOSTARAM DA IDEIA DA DHIEMILY! |
O VITOR HUGO OLIVEIRA, GOSTOU DA TRAVE DO MURYLLO E QUIS FAZER UM TAMBÉM! |
"-OLHA MEU GOL!" DISSE O MURYLLO |
Nenhum comentário:
Postar um comentário