SEJA SEMPRE BEM VINDO!

BEM VINDO (A)!!! Espero poder contribuir!!! ;D

As postagens retratam minhas vivências em sala de aula e enquanto pesquisadora.
Ao final da página estão as principais imagens das experiências como contadora de histórias!
E clicando no arquivo e suas setas, você encontrará todas as demais postagens!

sábado, 20 de outubro de 2012

SED - Seminário de Educação - UNIR - Universidade Federal de Rondônia - Campus de Rolim de Moura. É o momento em que formadores da Academia e pesquisadores dialogam com a realidade da Educação em geral. Por isso a grande importância da participação dos educadores da rede Estadual e Municipal estarem presentes. Mais que isso, produzirem seus trabalhos para socializar. Dessa maneira, o trabalho dos docentes em sala também são valorizados. A capacidade prática e teórica do professor!

MEU TRABALHO NA COMUNICAÇÃO EM PÔSTER 


QUE ORGULHO !!! MUITOS TRABALHOS FORAM PRODUZIDOS!



MEU ILUSTRE VISITANTE! GUILHERME, UM DOS MEUS ALUNOS!


JULIANA VISITANDO MEU TRABALHO.
PARABÉNS PELO SEU TRABALHO TAMBÉM!!!

OBRIGADA PELA VISITA!!!

OBRIGADA COLEGAS, PELA VISITA!!!

OBRIGADA PELA VISITA!!

QUEM SABE EU CONSIGA AS IMAGENS DA MINHA APRESENTAÇÃO ORAL!



PARABÉNS PELO TRABALHO DE VOCÊS!!!

MUITO INTERESSANTE!!!



MOMENTO CULTURAL!

GRUPO DE DANÇA DOS IDOSOS DE ROLIM DE MOURA

ATÉ OS MESTRES ENTRARAM NA DANÇA!





QUEM FICOU ATÉ O FIM, PARTICIPOU DE UM DELICIOSO  COQUETEL!!!

PARABÉNS À ORGANIZAÇÃO DO 5º SED - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO

Um comentário: